Domingo da Família

Aos domingos tanto na Sede da IECDP, quanto no bairro Passo dos fortes, é realizado às 20:00 hs, o encontro de Deus com as Famílias, que clamão pela ação da poderosa mão do nosso Senhor Jesus, devolvendo o Amor dentro dos lares, onde pais clamão por filhos que estão desaparecidos, famílias que estão destruídas pelo vício ou por adultérios, enfermos, e todos os tipos de males que destroem as famílias da nossa nação. A Bíblia nos ensina que Jesus é o Caminho, a verdade e a Vida, e que ninguém vai ao Pai, senão por Jesus, estes cultos são marcados por muitos testemunhos e depoimentos do que o Senhor já fez na vida das Famílias desta Igreja. Venha, o próximo a testemunhar as bençãos de Deus vai ser você, em nome de Jesus.